quinta-feira, 24 de abril de 2008

Espaço do Tigrão

Nesta segunda etapa do quadro Tigrão Entrevista na categoria calúnia e difamação, fizemos uma entrevista bombástica que mudará todo o ambiente do clube VRC e da comunidade capixaba. Nesta entrevista, Zorro Prateado, o único e legítimo super herói capixaba, travestiu-se de assessor de deputado federal com direito a cartão de visita e vestimenta impecável para conseguir uma exclusiva com o mestre KIM, jogador de rugby proveniente de Brasília. Segue a entrevista reveladora e os detalhes surpreendentes.
Marquei a entrevista no café n.º 1, aquele da fofoca, por volta das 17:00, chegando lá pedi um capuccino gelado devido ao calor e fiquei assuntando a vida alheia, aliás, existem poucas coisas melhores neste mundo do que falar mal dos outros.
Pois bem, meia hora depois de minha chegada deparei-me com Kim, um cara moreno, quase um neozelandês, com uma andarzinho suspeito de quem quer peidá, tomando fanta uva com o dedinho levantado e trajando cinto e sapatos de couro vermelho, bem ao estilo Sidney Magal.Sinceramente se não conhecesse este rapaz e sua respectiva senhora, diria que se tratava de um homossexual.
Tigrão após analisar a situação, com sua sagacidade ímpar, indagou o entrevistado sobre tal atitude e vestimenta. E obteve como resposta a sua natureza facheou e que gostava de se vestir bem para seu novo trabalho em Brasília, onde fará viagens semanais para cumprir o contrato do VRC nos finais de semana.
TIGRÃO: Sr. Kim, muito prazer, obrigado pela entrevista.
KIM: Nada rapaz, eu que peço desculpa pelo atraso, estava no cabeleleiro.
TIGRÃO: Uuhmm, logo percebi! O Sr. é um homem que se cuida muito não é mesmo?
KIM: Claro, faço sobrancelhas, cutícula, passo base, luzes. Enfim, tudo o possível para ficar bonito e apresentável. O Senhor não acha que o homem deve se cuidar.
TIGRÃO: Concordo, mas sem excessos. (após sua resposta fiquei preocupado e pensei): Estranho o comportamento de certas pessoas. Eu continuo o mesmo, ou quase; um pouco mais calvo e mais magro. Mas, não mudei a maneira de vestir, nem de pensar, e também de me comportar. Continuo chicoteando (cada vez melhor por sinal), torcendo pelo Mengão como sempre; mas uma coisa que não admito é frescura, principalmente de amigo meu. Até o Papai – Noel anda com veados, onde nós vamos parar.
Eu não me contentei e tive que continuar perguntando sobre suas vestimentas.
TIGRÃO: Sr. KIM, o Sr. como homem feashion, gosta mesmo de usar cinto esapato de cor vermelhas? Não acha um pouco chamativo demais para um jogador de rugby e funcionário de Casa Legislativa em Brasília?
KIM: Primeiramente meu caro, sou desprovido de preconceitos, outra coisa, você é daltônico. Pois meus acessórios são cor flamingo, a última moda parisiense e não vermelho, esta cor de pobre.
TIGRÃO: Uhmm, tô sabendo....
KIM: O Sr.não conhecia esta cor?
TIGRÃO: Conhecia sim, olho todos os dias para a cabeça de meu pau. Mas de utensílios até o momento não, pefiro não contrariar meus princípios másculos.
KIM: UMHHH, Machão!!!!
TIGRÃO: Praticamente um Rambo meu camarada. Vamos continuar. Fale-me sobre seu novo trabalho em Brasíla.
KIM: Rapaz, sou assessor para assuntos aleatórios do gabinete do deputado federal Clodovil Henandez, tenho dado muito duro durante a semana. O Tio tem me sugado bastante e....
TIGRÃO: Para tudo!!!! Tio? Que fase hein?!
KIM: Pois é, o deputado é meu tio, mesmo, tenho aqui até uma foto promocional dele com o Luciano Szafir um cachorrinho que lhe dei de presente. Segue foto escaneada:
TIRGÃO: Realmente Senhor KIM, é a cara de um fucinho do outro.
KIM: É o orgulho do titio.
TIGRÃO: Quem? Clô ou o cachorro?
KIM: O Szafir claro!
TIGRÃO: Ah tá! dos males o menor, já havia perdido as esperanças.
Aproveitando que KIM lambia seu creme com chantilly analisei a questão sob a ótica de Bagé: Certa feita o grande gênio Albert Einstein falou que “uma mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” e segundo Clô, o “cú também”. Aí é que mora o perigo. Sinceramente nosso amigo KIM anda tendo atitudes estranhas de uns tempos para cá. Parece que assim como Clô, dizem a boca miúda que eles dormem no refrigerador, pois assim explicaria o fato de continuarem tão frescos apesar da idade.
KIm: Em que está pensando?
TIGRÃO: Sr.KIM, além de assessor assim como o senhor lá em Brasília sou psicólogo formado em análise de Bagé...
KIM: Temos um jogador do VRC formado nisso também, mas ele é muito grosso.
TIGRÃO: Antes grosso que fressco né!
KIM: Como?
TIGRÃO: Nada, esquece. Continaundo, acredito que o senhor foi acometido por uma doença.
KIM: Eu uso camisnha sempre no trabalho, quer dizer, uhum uhum, nos finais de semana.
TIGRÃO: O senhor está cometido pela Síndrome de Clodovil.
KIM: Engano o seu, me cuido para as raparigas, pois elas gostam de quem se veste bem e de dinheiro.
TIGRÃO: Condição financeira não basta. Não há classe social quando se gosta do “pastel de cabelo”. Até o entregador de pizza, que é pobre e o ginecologista, classe média, são semelhantes, já que ambos sentem o cheiro, mas não podem comer.
KIM: Olha, gostei muito de sua introdução, mas tenho que ir, tenho um grupo de garotos pobres de uma comunidade que participarão de uma gincana no interior do estado, financiada por tio Clô.
TIGRÃO: UUUHMMM! Poxa que bom! Será uma atividade muito cansativa, mas com certeza prazerosa, podes crer! Vá com Deus e tome o cartão deste profissional que com certeza o salvará desta doença passageira,mas que tem atingido grande parte dos capixabas.
FIM

Nenhum comentário: