quinta-feira, 24 de abril de 2008

Espaço do Tigrão

Tigrão, esta espécie em extinção, sempre inquieto em seu lado empreendedor, criou um novo quadro, o Tigrão Entrevista na categoria calúnia e difamação.
Esta matéria não poderia estrear esta matéria sem a presença dele, o fudião da paciência dos outros, o incomparável João Paulo, vulgo "árabe".
A entrevista não foi muito proveitosa uma vez que este muçulmano arredio respondeu vagamente muitas questões e outras ficaram sem resposta. Este que vos escreve teve que fingir ser um monge budista para obter esta exclusiva com esta figura horrenda.
Tigre: Sr.João, muito obrigado pela entrevista,é uma honra para mim fazer esta introdução no senhor.
árabe: O prazer é meu, como vc está?
Tigre: Não como vc, mas um dia a gente chega lá.
árabe: Tá falando né!
Tigre: O Sr. é um homem admirado pelos outros jogadores do VRC, por falar mais de 10 línguas, muito embora, segundo terceiros, não as use no que interessa.
árabe: Realmente sou um cara culto mesmo, estou sempre lendo, é livro pra lá é livro pra cá....
Tigre: O Sr.está cúlivrinho aí agora?
árabe: Não doutor, deixei em casa, não preciso me pasar como um intelectual de araque como o Sr.
Tigre: É verdade, eu não posso me comparar com sua cultura. Eu atrás de vc me sinto um jegue. Mudando de assunto,notei que o senhor está cheio de hematomas, são daquele esporte violento chamado rugby?
árabe: Violento para os frescos,nós árabes suicidas, temos treinado este esporte para mantermos a chama acesa e quando formos chamados por Alá partiremos para o sacrifício. Tenho levado muita bolada no queixo, cabeçada no céu da boca, mas nada que faça com que eu desista desta minha missão.
Tigre: É verdade também que o Sr. jogou futebol no flamengo? Com os profissinais?
árabe: Sim, adoro futebol e conheci o mundo e muita gente interessante.
Tigre: Na época do flamengo vc jogou cúzinho não jogou? Eu me lembro. Jogou cúzinho até no Japão!
árabe: (......) sem respostas,ficou mexendo nas chaves.
Tigre: Notei que o Sr. está com carro novo.
árabe: Sim, senhor comprei uma wagon, gosto de um parta mala imenso,mas o espaço interno nem tanto.
Tigre: Pois é me falaram que o Sr. carrega pouco na frente e o grosso vc leva atrás.
árabe: Gosto não se discute.
Tigre: O Sr. deseja um cafezinho? O Sr.prefere que faça na cafeteira ou no cúador é mais forte?
árabe: Para mim é indiferente, eu sou macho.
Tigre: Fiquei sabendo que o senhor é candidato a presidência da congregação árabe espírito santense. Mas o senhor não ficou triste por ser criticado por ser inimigo dos homosexuais, de quem usa saia curta, etc...
árabe: Mentira, isso é intriga da oposição. Não sou inimigo de ninguém, isso tudo não passa de viadagem destes homossexuais. Como estrela da congregação e popular na Praia da Bosta, sou amigo do povo, não importa se ele é banguela ou dá a bunda, o importante é votar em mim.
Tigre: É verdade que o Senhor está em contato direto com seu mentor Bin Laden e que o próximo esconderijo dele será na Ilha de Caras?
árabe: Não, ele desistiu pois morreria de fome na Ilha de Caras. Assim como eu, ele é muçulmano e não pode comer carne de porco. Galinha também não agrada a nós. Pelo que meus informantes me disseram lá só tem isso: porco e galinha.
àrabe: Ele inclusive está pensando em pedir asilo político no Brasil,por estar sendo perseguido pelos porcos dos americanos.
Tigre: Verdade, ele iria para onde? Rio, onde é mais liberal?
árabe: Não para umas colinas de Colatrina, no cú do mundo. Estou cansado quero ir embora...
Tigre: Só mais uma pergunta por favor! O senhor poderia nos tirar uma dúvida? Qual é a diferença entre árabe, turco, islâmico, palestino e muçulmano?
árabe: É a mesma que existe entre Japonês, Chinês, Coreano e Vietnamita. Vá com Alá meu filho.
Tigre: Um forte abraço por trás e lembranças aí a quem foda a família viu!
FIM

Nenhum comentário: